sábado, 17 de janeiro de 2009

Carta ao Verão


Querido Verão,

Volta! Volta e traz contigo o Calor (o tal que gosta da Temperatura Alta). Diz ao Céu que peça um tempo à Nuvem, eu sei que eles não se têm dado muito bem ultimamente e acho que lhes fará bem um tempo afastados, pelo menos até o Outono voltar da sua viagem. Ah! Por favor, quando passares por casa do Sol dá-lhe um recadinho e diz-lhe que eu adoro quando ele aparece sobre as praias e brilha apaixonado para a Areia. O Mar é que não gosta lá muito da situação, ele que também está apaixonado por ela e que todos os dias tenta aproximar-se dela (um passo para a frente e um passinho para trás, um passo para a frente e um passinho para trás...) e correm boatos de que em certas noites já se chegou mesmo a envolver com ela! Mas não contes a ninguém! Especialmente ao Sol. Quero continuar a vê-lo a brilhar sorridente. E ele, de vez em quando, também tem umas aventuras com a Lua, por isso estão no mesmo barco.
Bem, despeço-me agora de ti com um ATÉ BREVE!

Saudades,
Pumpkin

1 comentário:

  1. Bem.. que inspiração :)

    Tambem quero o sol de volta! Calor, praia, areia... hum... onde voces estão??

    Deitar na toalha, estendida na areia, naqueles dias de calor... fechar os olhos, sentir o sol a queimar enquanto quase adormeço ao som dos ondas do mar...!

    O que tu me foste lembrar...

    Agora estes dias frios, ou mesmo gelados! Em que nem conseguimos falar direito porque os músculos da boca estão congelados... :( blherk! lol

    QUERO O VERÃOOOOOOOOOOOOOOOO

    :P

    ResponderEliminar