quarta-feira, 15 de julho de 2009

Pumpkin de férias!!!

Acabados os exames (com balanço... nem positivo, nem negativo lol), enfim que chegam as férias! As tão esperadas férias! E agora??? O que é que uma pessoa pode fazer nas férias?

- Ir à praia (esta era básica lol)
- Passear (onde? vaguear sem destino? =S)
- Sair com os amigos (p'ra night!!! hehehe)
- Fazer coisas divertidas (tipo? jogar matrecos =P mas é preciso companhia. e que mais?)
- Iniciar/concluir projectos
- Arranjar trabalho (lol para mim não!)
- Dar formação à nossa mãe sobre informática (é o que me vai calhar na rifa lol)
- Fazer turismo (e dinheiro?!?)
- Ler bons livros (para mim o difícil é encontrar um que eu goste)
- Aprender a fazer algo
- Fazer voluntariado (até não é má ideia... ir ali ajudar no canil, por exemplo)
- Aceitam-se mais sugestões =D

O que eu não quero é ficar a ver as férias passarem por mim sem serem aproveitadas! Por isso é proibido passar o dia em casa à frente de um computador, sentada num sofá ou a limpar o quarto =P

Sem comentários:

Enviar um comentário